segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

FEITIÇO DO MEL PARA O AMOR


























Realize este feitiço simples quando precisar "adoçar" um homem mal-humorado. Realize-o durante a Lua Crescente ou em um dia de Vênus.

Elementos necessários:
- 1 maçã
- 5 colheres de sopa de mel
- 1 faca
- 1 vasilha de barro
- 1 vela rosa

Entalhe o nome da pessoa amada na maçã e coloque-a dentro da vasilha, derramando o mel sobre ela enquanto canta:

Cerridwen, conceda-me o desejo de meu coração,
Tornando meu amor mais doce a cada estação.

Em seguida, coloque a maçã em um local sagrado e acenda a vela durante sete noites seguidas, às sete horas da noite, durante sete minutos.

Na sétima noite, deixe que a vela queime até o final.

Quando a chama se apagar, recite o cântico em voz alta, acrescentando os seguintes versos:

O mel pinga de meus lábios,
E ele sorve meu amor em goles sábios.


Todo feitiço tem que ser feito com muito amor no coração.
Não queira mal a ninguém.
Que bem terá de volta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário