segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tartaruga





Talismã que quando usado na decoração da casa evita todo tipo de mau. Se você estiver com problemas toque-a três vezes com o dedo maior da mão esquerda. Também traz longevidade para quem a carrega como pingente.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Cravo da índia aumenta seu poder de sedução



Quando você quiser ser notado em qualquer lugar, deverá colocar um dente de cravo da índia debaixo de seu travesseiro uma noite antes. No dia seguinte, quando sair de sua casa, vá mascando o dente de cravo da índia. Você observará que todos irão lhe notar.

Folhas de louro e a magia do poder



As folhas de louro possuem várias funções. Entre elas está a magia de poder e força. Toda vez que você tiver algo muito importante para ser resolvido, coloque debaixo de seu travesseiro 7 folhas de louro. Desta forma, o elemento desta planta lhe dará força e poder.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Caixa do Sucesso





Encontre uma caixinha de madeira bem pequena e coloque dentro uma folha de louro e um citrino. Feche-a e despeje sobre ela 3 gotas de lima. Está pronta a sua caixa do sucesso. Leve-a com você sempre que quiser um "auxílio extra" para assuntos de sorte e prosperidade.

O citrino é a pedra do sucesso em todos os caminhos da vida. É associada a bons negócios e à prosperidade .

 Simboliza  a luz do sol nascente. Carregado com essa energia vibrante, é considerado a pedra da abundância, da felicidade e da alegria de viver.